quinta-feira, 12 de junho de 2008

HELLO FELIPÃOO



A FPF confirmou, na última noite, "a não renovação de contrato com o Seleccionador Nacional, a quem agradece "todo o trabalho e empenho ao longo dos últimos anos", marcados por "uma ascensão notável no panorama internacional" do futebol português. A Federação presidida por Madaíl admite, contudo, que "há oportunidades irrecusáveis que não se podem deixar de aproveitar".

Scolari confirmou à FPF que "a sua decisão pessoal era irreversível". Sendo assim treina o Chelsea a partir de 1 de Julho.

O comunicado refere ainda que Madaíl e Scolari "cumpriram o acordo de cavalheiros que tinham e sabem que toda a equipa técnica, jogadores e restante "staff" estarão tão ou mais empenhados em atingir os objectivos traçados para o Euro'2008".

Madaíl e Scolari "manterão os fortes laços de amizade que se foram reforçando com o tempo".

Pelos "superiores interesses da selecção" não haverá declarações sobre esta matéria até ao fim da participação no Euro'2008.

Scolari comunicou a decisão aos jogadores à chegada ao hotel após o jogo. Todos o aplaudiram.


E O BURRO SOU EU???

Um comentário:

Anônimo disse...

Retirei de um fórum, mas faço minhas as palavras do que aqui está descrito...Para quando uma intervenção da Direcção contra o abuso policial ?

Eu assisti a este jogo de Hóquei em Patins, e sinceramente fiquei perplexo.... Depois do que vi, reflexiono, o suficiente para me questionar se vale a pena ir ver jogos...



***
"Após o jogo de Hóquei em Patins entre o Benfica vs. F.C.P. e quando as câmaras de televisão já estavam recolhidas, a Policia entrou na bancada de sócios do Benfica sem ninguém perceber a razão e distribuiu bastonadas e a ameaçar os adeptos do Benfica, a situação só acalmou com a intervenção de alguns jogadores de Hóquei que pediram calma junto das forças de autoridade e com cara de espanto perante a atitude da PSP.
De salientar que nesta bancada não se encontrava nenhuma das claques do Benfica nem membro das mesmas, apenas simples adeptos e muitos delas pessoas já com idade avançada.
Os responsáveis pela Segurança do Sport Lisboa Benfica, inclusive supervisores da prosegur também ameaçaram os sócios do Benfica com palavras de ordem para todos saírem do Pavilhão e irem para o 'olho da rua'.
No grupo da PSP que carregou sobre os adeptos de destacar um ex-spotter que apesar já não fazer parte da 'Policia das Claques' andou com o seu bastão extensível a carregar nos sócios e ameaçar os mesmos.

"Quando foi lançado a polémica pelos órgãos da comunicação social sobre o Blog ACAB e os acontecimentos que houve na assembleia do Sport Lisboa e Benfica fiquei com o pé atrás e achei que os adeptos estavam a exagerar nas suas criticas, mas hoje até dou uma certa razão porque não existem outros meios para se queixarem.
Hoje no 2º jogo da final do Hóquei entre o Benfica e o Porto, os sócios do Benfica que não pertenciam a nenhuma claque começaram a abrir os olhos e ver o que realmente se passa no Estádio da Luz em relação a segurança.
Quando o jogo terminou, agentes da PSP entraram na bancada central e carregaram nos adeptos que lá se encontravam, perante o espanto de alguns jogadores do Benfica que foram logo questionar junto dos respectivos agentes a razão de tanta brutalidade. Assisti um adepto a pedir a identificação a um dos agentes na qual foi recusada, e alguns deles a rirem-se com a situação.
Fora do pavilhão lá estava um forte contingente policial com bastões na mão, alguns deles com o bastão ao contrário (deve ser para doer mais) e a rirem-se dos sócios do Benfica.
Os sócios do Benfica mostraram a sua revolta fora do pavilhão e junto da PSP, e os sócios que apresentaram a sua indignação nenhum deles era membro das claques do Benfica.

Até quando a direcção do Benfica olhe para os seus sócios que apoiam a equipa todas as semanas? Quando acaba este abuso de autoridade no Estádio da Luz? Será que os adeptos podem ir ver o Futsal na próxima semana em segurança?