terça-feira, 13 de maio de 2008

BOSINGWA ASSINOU PELO CHELSEA



Bosingwa cumpriu ontem testes médicos em Londres e assinou contrato com o Chelsea. Tudo fechado numa viagem relâmpago que terminou com o regresso à Invicta, já perto das 22 horas. A cabeça do lateral está agora unicamente concentrada no FC Porto e no encontro contra o Sporting, no Jamor.

“Quero jogar a final, vou começar a treinar-me e o Chelsea não me proíbe. Ganhar a final na despedida é a realização de um sonho”, afirmou, confessando-se “muito cansado.”

À chegada, Bosingwa não escondeu a satisfação, mas foi parco em palavras e o desgaste de um dia intenso fez-se notar. Ainda assim, prevalecia a satisfação. “Recebi duas boas notícias, foi um bom dia. Estou feliz pela convocatória para o Europeu e por ter assinado com o Chelsea”, afiançou, apelando à compreensão dos jornalistas quando pediu para remeter mais pormenores para conversas futuras: “Não estou preparado para falar muito, mas já acertei tudo com o Chelsea.”

Rumo a um clube melhor

Antes do regresso a Portugal, Bosingwa falou à Chelsea TV. O lateral diz que deu um salto na carreira. “No FC Porto tive a oportunidade de jogar numa grande equipa e agora vou estar numa equipa ainda melhor que é o Chelsea. O meu objectivo é ganhar títulos”, analisou o internacional português.

Ainda ao canal de televisão dos blues, o jogador nascido no Congo revelou ainda a admiração pela Premiership. “Sempre tive o sonho de jogar em Inglaterra. Em criança seguia este campeonato, adoro o jogo que cá se pratica e agora vou trabalhar para poder dar o meu melhor a este clube”, garantiu, falando ainda dos portugueses que vai encontrar: “Tenho amigos no Chelsea, vou estar numa equipa onde posso crescer como jogador.”

Nenhum comentário: