domingo, 18 de maio de 2008

Nem romanos nem milanistas




Se Roma e Internazionale quiserem incentivos para a grande decisão, é melhor apelar a outras alternativas. Isso porque os prefeitos da cidade de Catania e Parma já confirmaram: "Os torcedores visitantes não terão direito de ingressar no estádio".

Tudo já confirmado. A viagem da torcida da Roma até Catania já estava vetada pelo Observatório de Manifestações Esportivas. O prefeito da cidade de Catania, localizada na Sicília, afirmou que os bilhetes serão vendidos apenas para a torcida local.

Nesta quinta-feira, o prefeito da cidade de Parma, Paolo Scarpis, acabou vetando também a entrada dos torcedores da Inter no Estádio Ennio Tardini. Scarpis teme um possível enfrentamento entre as torcidas. "Não tenho dúvidas da correção dos torcedores de Inter e Parma, mas decidimos vetar por conta da torcida da Roma, que poderá vim até a cidade de Parma, aumentando o perigo. Eu emiti um decreto fechando o setor destinado aos visitantes" afirmou.

Os 1.600 ingressos que seriam vendidos aos interistas, deverão ser comercializados para a torcida local ou ser destinados gratuitamente para crianças das escolas da região. Porém, a torcida nerazzurra promete invadir a cidade de Parma. O Site da "Curva Nord", os chamados ultras da Inter, confirma que os fanáticos torcedores viajaram para acompanhar o time mesmo fora do estádio.

Um comentário:

Anônimo disse...

afinal és brasileiro!... bem me pareceia, para NNeNNuco tinhas de ser imigrante cabrao! filhos da puta slb!!! NNgays A TAÇA É NOSSA! 5 A 3 CABEÇUDOS!!!!