quarta-feira, 7 de maio de 2008

Reencontro técnico em mais um dérbi







O Benfica-Sporting, que hoje encerra a 24.ª jornada da 1.ª Divisão, vai ter um gosto especial para os dois treinadores. Beto Aranha e Paulo Fernandes trabalharam juntos durante os 18 meses que o brasileiro esteve em Alvalade, o actual treinador dos leões já lá estava e passou a coadjuvar o treinador que foi substituir Orlando Duarte.

O reencontro num clássico lisboeta também tem um significado especial. Beto Aranha orientou o Sporting no primeiro dérbi do futsal português e Paulo Fernandes estreou-se como treinador principal na recepção dos leões ao Benfica, na saudosa Nave de Alvalade, a 25 de Janeiro de 2003.

Para este jogo, o benfiquista Rogério Vilela é o grande ausente, pois continua a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi sujeito ao joelho direito. Assim, Beto Aranha convocou: Bebé, Pedro Costa, André Lima, Arnaldo, Zé Maria, Gonçalo Alves, Ricardinho, César Paulo, Miguel Almeida, João Marçal, Zé Carlos e Ricardo Pereira.

No Sporting, Paulo Fernandes chamou os seguintes 12 jogadores: João Benedito, Cristiano, Evandro, Zezito, Bibi, Djo, Nenê, João Matos, Deo, Davi, Alex e Café. Os leões treinam esta manhã (10.30) em Alvalade. O jogo começa às 20.30.

Hoje realizam-se mais dois jogos da 24.ª ronda, que ficou incompleta devido à Taça de Portugal: FJ Antunes-Vila Verde e UTAD-Belenenses.

Nenhum comentário: