terça-feira, 13 de maio de 2008

«Obrigado por se lembrarem de mim»




Fabrizio Miccoli ficou bastante sensibilizado com os cânticos personalizados proferidos por uma franja de adeptos durante o jogo de anteontem, frente ao V. Setúbal, no Estádio da Luz, o qual serviu essencialmente para homenagear Rui Costa.

A certa altura da partida, e na sequência de algumas críticas à gestão da SAD, o nome do avançado italiano foi bastante audível — não caiu bem a saída do italiano no final da época passada. Contactado por A BOLA, Miccoli fez um agradecimento público.

«Obrigado por se terem lembrado de mim. Agradeço a todos os benfiquistas pelos momentos bons que passei aí», disse o avançado de 26 anos. «Vi o jogo pela televisão mas não ouvi os cânticos. Estou a saber agora. Daí estar ainda mais surpreendido e sensibilizado», acrescentou, aproveitando a ocasião para lamentar o quarto lugar na Liga: «É com muita pena que vejo o Benfica fora da Liga dos Campeões. Mas foi muito bonita a festa que fizeram ao Rui Costa.»

De saída do Palermo

Miccoli pode estar de saída do Palermo, apesar de ter contrato até 2010. Segundo o presidente do emblema siciliano, Maurizio Zamparini, o avançado «manifestou o desejo de e regressar ao Lecce», o seu clube do coração (e origem), que luta para subir à Série A. «Não queremos jogadores pouco motivados no Palermo. É provável que saia», disse o dirigente do Palermo. O empresário do italiano, Francesco Calliandro, contactado por A BOLA, disse que o futuro do jogador está em aberto, não descartando qualquer hipótese... nem mesmo um eventual regresso à Luz, apesar de o cenário ser muito pouco provável.

Nenhum comentário: